Thursday 28 June 2012

HAPPY B-DAY MOM!

 IMPORTANT DAY. The day is almost over, but I needed to share with you what I'm feeling in this amazing thursday. Today, the woman of my life is getting one year older, and after the amazing mini party we had in my apartment, all I can say is that I'm so glad to have this incredible woman to call "mom". I love you mom, so, so, so much! HAPPY BIRTHDAY!


 IMPORTANT DAY. O dia já tá quase chegando ao fim, mas eu não podia deixar que esse dia tão especial passasse em branco. Sim, eu tô morta de cansaço! Depois de fazer um monte de coisas com a qual eu não estou acostumada - tipo compras, almoço completo, jantar e ainda fazer um pouquinho de sala pras visitas - mas mesmo assim não tinha como não compartilhar o motivo dessa quinta-feira ter sido tão especial. 
Hoje, pra quem não sabe, a mulher da minha vida tá ficando um ano mais velha. E na boa gatans, você não sabe o orgulho que eu tenho de poder chamar essa mulher incrível de "mãe". Então, mamis, te amo muito, muito, muito - e você já sabe disso, anyway. FELIZ ANIVERSÁRIO!

ANA ♥

No comments:

Post a Comment