Sunday 8 July 2012

WELCOME JULY!

SORRY. Obviously I'm pretty late. This post is comming not one or two, but eight - I mean, EIGHT! - days late! Aparently, I started July with the wrong step!
Summarizing: my boyfriend got sick, I got sick next (different diseases, just to let you know) and after all that bad times, just now I felt good enough to write something acceptable.
Anyway, this post is here just to let you know why I disappeared and say that things are ok again. Don't worry! I didn't give up yet, ladies!
SORRY. Obviamente que eu tô muito atrasada. Esse post não tá vindo com um ou dois dias de atraso mas sim oito! Oito dias de muito atraso, muita confusão e momentos nem tão bons assim. O negócio é que, se Junho foi um mês incrível, aparentemente eu comecei Julho com o pé esquerdo. 
Resumidamente: meu namorado ficou doente, eu fiquei doente logo em seguida (doenças diferentes, tá? ninguém pegou de ninguém) e depois de todo o sufoco, só agora consegui ter forças e - principalmente - cabeça pra fazer um post mais ou menos decente. 
Enfim, esse post é só pra avisar mesmo do motivo do meu sumiço, mas relaxem que as coisas já vão voltar ao normal. Não desisti do blog não gente! haha


ANA ♥

No comments:

Post a Comment